domingo, 29 de novembro de 2009

Galera


















Hoje estou aqui pra pedir desculpa pois não ando tendo muito tempo pra atualizar a fanfic,sabe como é fim de ano,provas finais...mas garanto a vcs vem fortes emoções por ai,ao contrário de digimon, a fic não será dividida em temporadas,mas sim em sagas a primeira ja está acabando mas a segunda ja está sendo produzida e ganhou cartaz oficial...


teremos grandes surpresas e a presença dos assassinos deva e myotismon...



então aguardem pois vem coisa nova por aí,peço oficialmente aos outros blogs que publiquem esse cartaz quando acharem necessário...



Voces devem estar se perguntando quem é essa menina com leormon,mas eu só conto mais tarde,peço também que sigam esse blog pra serem avisados sobre os capítulos...

cliquem na imagem pra ver em tamanho real...



agradeço desde já...



ESCRITOR OCULTO.

10 comentários:

  1. Tiipow, eu posso fazer meio q um digimon cronicas 2, já que eu tenho uns 6 fanfics de digimon podee ??
    Responder para: vetinho_fc@hotmail.com
    Valeu :D

    ResponderExcluir
  2. Não estou interessado em um digimon crônicas 2 mas se você quiser fazer uma fic conjunta no futuro...essa fic terá 3 sagas ela é inspirada as crônicas de nárnia e digimon adventure,estou pensando em uma fic mais legal pra depois essa,mais enquanto isso acompanha essa...obrigado pelo carinho até.

    ResponderExcluir
  3. oo, como vc fez os personagens tão perfeitamente?

    ResponderExcluir
  4. Ja estuo postando sobre a segunda temporada, e vim me apresentar sou a nova postadora de digimon cronicas no Dupla Dinamica na web

    ResponderExcluir
  5. ah bom muito prazer Mari e CL a Mari é a postadora lá no outro blog essa série é exibida em outros blog mais vcs só acompanham em 1ª mão aqui kkkkk brink's

    ResponderExcluir
  6. respondendo a sua pergunta cl eu pego la no giffactory happy gargomon(digita takuya kanbara no google imagens que vc acha)copio as imagens dos personagens e modifico no paintd demora um pouco mais o resultado é bom como vc pode ver

    ResponderExcluir
  7. visitem minha fic também

    http://digimonelite.blogspot.com/2009/12/digimon-shinka.html

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir