sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Digimon Crõnicas episódio 10: ''A cidade do princípio''

No último episódio Jimmy sentia-se mal por não conseguir ativar o digisoul e ao escutar gary e ben comentando sentiu-se um peso e resolveu provar seu valor saindo atrás do anjo da vitória...

NA FLORESTA...

JIMMY: nossa que canseira!

TSUKAIMON: jimmy posso me apoiar na sua cabeça?não aguento mais voar...

JIMMY: hum...pode né!

TSUKAIMON: brigadinho! te adoro jimmy!

JIMMY: acho que ja estamos longe do acampamento.

TSUKAIMON: é!

JIMMY: hora de começar a procurar o anjo...

TSUKAIMON: jimmy nada contra vc querer mostrar que é forte mas não temos idéia de onde encontrar um anjo.

JIMMY: por isso na hora que deixei o bilhete copiei a profecia...aqui diz que o anjo da vitória encontraria o caminho da paz...

TSUKAIMON: vai ser difícil eu não conheço o caminho da paz.

JIMMY: como será que o Dawn pensaria? concerteza ele acharia uma solução ele é um grande líder...e a Gwen? ela é tão inteligente tenho certeza que ela acharia a melhor forma de encontrar o caminho.

TSUKAIMON: jimmy pare de se comparar aos outros todos tem virtudes.vc também.

JIMMY: vc conhece algum lugar onde tenha Paz?

TSUKAIMON: não...

JIMMY: pense Tsukaimon...tenque haver um lugar em paz nesse mundo...

TSUKAIMON: o único lugar onde não temos batalhas é a cidade do princípio...

JIMMY: é onde os digimons nascem né?

TSUKAIMON: sim eu nasci lá,rsrsrsrs

JIMMY: precisamos ir lá!

TSUKAIMON: fica a mais ou menos meia hora daqui...

JIMMY: então vamos.

TSUKAIMON: mais e se formos atacados? eu não posso digivolver.

JIMMY: eu preciso provar que não sou um peso,preciso encontrar a coragem...se formos atacados lutaremos e se não pudermos lutar fugiremos,mais não posso desistir sem tentar.

TSUKAIMON: tô com você Jimmy,vou te proteger pra sempre nem que eu morra te juro.

JIMMY: vamos achar esse anjo e voltar pra casa amigo...

LOGO ALÍ...

GWEN: não acredito que o idiota do Gary falou aquelas coisas horríveis do Jimmy.

DAWN: o Gary é assim até parece que não conhece,ele perde o amigo mais não perde a piada!

KAI: o Jimmy deve ter se sentido horrível.

LEOMON: o maior culpado fui eu,eu forcei a barra com o Jimmy.


DAWN: não se culpe Leomon vc só ta tentando salvar seu mundo...detesto concordar com o bolha do Gary mais não sei se o Jimmy esta preparado pra essa missão.

GWEN: ele é só uma criança.

KAI: quem escolheu agente pra essa missão...esqueceu desse detalhe.

LEOMON: o pequeno Jimmy tem virtude de rei como vcs todos,ele só não achou o caminho pra usar..

GWEN: agente ta andando no rastro dele a um tempão e nada...precisamos encontrá-lo.

LEOMON: ele está perto vamos acha-lo.


ENQUANTO ISSO NO CASTELO DE ICEDEVIMON...

WIZARDMON: Bokomon e o livro dos antigos?

BOKOMON: esta aqui mestre.

WIZARDMON: precisamos esconder este livro do rei.

BOKOMON: não se preeucupe eu não desgrudo dele.

WIZARDMON: eu enviei ha uns dias atrás a profecia do fim de icedevimon ao meu mestre Baromon...ele não conseguiu decifrar mas precisamos continuar tentando.

BOKOMON: Sim mestre.

WIZARDMON: eu sinto que essa era de gelo na ilha arquivo está chegando ao fim...


APÓS CAMINHAREM MUITO JIMMY E TSUKAIMON CHEGAM A CIDADE DO PRINCÍPIO E JIMMY SE ADMIRA AO VER UM LUGAR TÃO PACIFICO NO DIGIMUNDO ERA COMO SE A GUERRA NÃO EXISTISSE,O LUGAR ERA CHEIO DE BRINQUEDOS DE PELÚCIA E MUITOS URSINHOS..PARECIA UM IMENSO BERÇÁRIO ONDE OS PEQUENOS DIGIMONS SE PREPARAVAM PRA ENCONTRAR UM MUNDO DIFÍCIL... UM DIGIMON LINDO DE GRANDES ASAS SE APROXIMAVA...

SWANMON: quem esta ai?

JIMMY: quem é ele?

TSUKAIMON: é a Swanmon...guardiã dessa cidade!

SWANMON: quem é você e o que quer?

JIMMY: muito prazer...eu sou um digiescolhido.

SWANMON: vc...mil desculpas...como não percebi...vc é humano né.

TSUKAIMON: eu sou parceiro dele tsukaimon lembra de min?

SWANMON: eu lembro de cada digimon que passou por aqui...como está meu anjo?

TSUKAIMON: bem.

SWANMON: que bom que voce encontrou o que procurava...desde que voce saiu daqui,ainda um tokomon,atrás de alguém que nem sabia se viria eu não parei de pensar.

TSUKAIMON: eu encontrei o Jimmy ele é legal.

SWANMON: o que te traz de volta?

TSUKAIMON: eu e Jimmy estamos procurando o anjo da vitória

SWANMON: anjo da vitória?

JIMMY: sim ele é o único capaz de derrotar icedevimon...

TSUKAIMON: a profecia diz que o anjo vai encontrar o caminho da paz.

JIMMY: agente acha que ele está aqui.

TSUKAIMON: por aqui ser um lugar de paz.

SWANMON: eu até poderia ajudar voces mas eu não conheço este anjo.

JIMMY: nossa voce era nossa esperança...

SWANMON: eu sinto muito não poder ajudar o que posso fazer pra ajudar?

JIMMY: queria que vc pudesse nos dar suprimentos se possível.

SWANMON: eu posso sim.


LOGO APÓS...

JIMMY: vamos tsukaimon temos que continuar a caminhada.

TSUKAIMON: Jimmy será que ja não é hora de voltarmos?

JIMMY: e admitir a derrota?nunca!

TSUKAIMON: eu queria que voce achasse o anjo pra vc ficar feliz mas pelo visto agente não vai conseguir.

JIMMY: vamos sim a esperança é a ultima que morre.

TSUKAIMON: o que é aquilo Jimmy?

JIMMY: não sei parece uma bola de futebol....

TSUKAIMON: bola do que?

JIMMY: mas quem deixaria uma bola assim ao relento?

AO ENCOSTAR NA BOLA JIMMY ATIVOU UMA ARMADILHA,E UMA GRADE CAIU EM CIMA DELES...


JIMMY: ah o que é isso? quem são voces?

TSUKAIMON: são Goblimons...

JIMMY: essa não é o Orgemon
ORGEMON: e ai pirralho....quanto tempo.

JIMMY: solta a gente seu feioso!

TSUKAIMON: solta agente!

ORGEMON: porque? eu gosto tanto de jantar pirralhos como vcs no café da manhã

JIMMY: além de feio é burro! como vc vai jantar no café da manhã?

ORGEMON: deixa pra lá eu nunca fui bom em matemática!agora eu tenho certeza que o rei me dará um bela recompensa se eu levar vcs até ele!

TSUKAIMON: vc não entende que vc esta traindo nossa raça se aliando a ele...

ORGEMON: cale a boca sua bola roxa! goblimos vamos leva-los...


LOGO APÓS...

GWEN: leomon o que houve?

LEOMON: são vestígios de uma armadilha de goblimons...

DAWN: orgemon esta envolvido?


GWEN: o que isso tem haver com o Jimmy?

KAI: ele foi levado GWEN!


GWEN: mas como?

LEOMON: vou avisar os outros...concerteza ele vai tentar vende-lo ao rei.

DAWN: mas icedevimon vai mata-lo

LEOMON: não eu conheço o jeito do rei agir...ele quer todos voces...

KAI: e?

LEOMON: em breve teremos noticias do rei...


CONTINUA...

4 comentários: