quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Digimon crônicas episódio 9 ''em busca do anjo da vitória''

Os digiescolhidos vão ao encontro de baomon um digimon sábio que os revela uma profecia sobre como vencer icedevimon...Logo após eles tem uma idéia do poder de icedevimon que os ataca junto de orgemon e um monochromon,eles descobrem que não será nada fácil vencer a batalha...

ENQUANTO ISSO NO CASTELO DE ICEDEVIMON...


ICEDEVIMON: o que faz aqui?
WIZARDMON: nada milord apenas tomando uma fresca...
ICEDEVIMON: e bokomon?
WIZARDMON: esta dormindo.
ICEDEVIMON: desse jeito ele nunca será um feiticeiro de verdade...

WIZARDMON: eu sei como ensinar meu pupilo.
ICEDEVIMON: detestaria terque descarta-lo...
WIZARDMON: alguma novidade sobre o digiescolhidos milord?
ICEDEVIMON: são amadores...não tem consciencia do tamanho de seus poderes.poderia te-los matado se quisesse.
WIZARDMON: hum...eles tem o poder só não sabem como usar.
ICEDEVIMON: eles são fortes juntos,mas,vulneráveis separados....

ENQUANTO ISSO NO ACAMPAMENTO DE LEOMON...

LEOMON: vcs precisam se preparar pra batalha...vejo que a maioria ja digivolve pro nível adulto.
AGUMON: mas nós não fazemos isso sózinhos agente precisa do digisoul deles.

TSUKAIMON: eu ainda não digivolvi...
LEOMON: por que não?
TSUKAIMON: o Jimmy não consegue ativar o digisoul.

LEOMON: vc não consegue ativar o digisoul?
JIMMY: não...eu só consegui uma vez.

LEOMON: teremos que trabalhar isso...

JIMMY: eu só consegui quando cheguei nesse mundo... quando fomos atacados.
LEOMON:hum...isso deveria ser fácil.
JIMMY: eu sei...
DAWN: nós também achavamos difícil no começo mas agora é fácil.
GWEN: eu trago a energia pras mãos rápidinho.
LEOMON: então vamos fazer um exercício...sente-se.
JIMMY: sim...
LEOMON: agora livre-se de todos os seus pensamentos.
JIMMY: sim...
LEOMON: agora tente se lembrar do que sentiu da primeira vez que apareceu seu digisoul...
JIMMY: eu....acho que...foi medo...ou...pavor...
GARY: isso ta parecendo karate kid (¬¬')
GWEN: cala a boca gary ele precisa de concentração...
JIMMY: me desculpe mas eu não consigo.
LEOMON: eu não entendo vc temque lembrar
JIMMY: mas eu não lembro.
LEOMON: então vou tentar outra coisa....AGUMON,GAOMON,BEARMON e TSUKAIMON.
AGUMON: sim.?
LEOMON: vamos ver como Jimmy se sai sobre pressão.Ataquem tsukaimon...
(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
LEOMON: andem...
AGUMON: ele é nosso amigo.
LEOMON: façam o que eu estou mandando!!!!!!!!
AGUMON: chama neném!!!
TSUKAIMON SE DEFENDE VOANDO...
JIMMY: pare com isso.
GAOMON: pancada dupla!!!!!
O ATAQUE ACERTA EM CHEIO TSUKAIMON QUE CAI NO CHÃO...
JIMMY: tsukaimon!!!!!!!
TSUKAIMON: nuvem roxa!
BEARMON: pequeno punho da justiça!!!!
TSUKAIMON é lançado nas pedras e todos começam atacalo com violência...
DAWN: pare Leomon.
LEOMON: vamos JIMMY ele é seu amigo quer ve-lo apanhando?
JIMMY: eu não consigo!
LEOMON: olhe pra ele,ele esta no chão...
JIMMY: parem!!!!
DAWN: já chega! pare com isso agumon
KAI: gaomon!
LEOMON: seu amigo precisa do seu digisoul jimmy!!!
JIMMY: parem por favor!!!!!
GWEN: isso não é treinamento é crueldade!
LEOMON: e vcs acham que icedevimon vai ser gentil?...Vamos jimmy!
GAOMON: pancada dupla!!!!!!
JIMMY: tsukaimon!!!!!!!!
DERREPENTE JIMMY SE ENFURECE E SE JOGA NA FRENTE DE TSUKAIMON RECEBENDO O ATAQUE EM CHEIO NAS COSTAS...
JIMMY: ahhhhhhhhhh
GWEN: jimmy!!!
DAWN: jimmy vc ta bem?
JIMMY: me deixa!!!!
JIMMY SAI CORRENDO CHORANDO...
LEOMON: ja chega o treinamento esta encerrado...levantesse tsukaimon.
TSUKAIMON: e jimmy?
LEOMON: va ver onde ele foi.
DAWN: que idéia maluca foi essa?
LEOMON: ele precisa aprender a agir sob pressão.
GWEN: é só que ele é uma criança.
LEOMON: ele é um digiescolhido e isso requer responsabilidade...
DAWN: ele podia ter se machucado.
LEOMON: escutem eu cuido desse acampamento a anos e eu sei o que estou fazendo,vcs podem ser os escolhidos mais eu tenho mais experiencia,vcs querem voltar pra casa mas esta é a minha casa se eu não fizer algo ela vai acabar...
LOGO ALI...
TSUKAIMON: jimmy vc ta bem?...
JIMMY: me deixa sózinho!
TSUKAIMON: não fica preeucupado! eu to bem...
JIMMY: eu sou um fraco...por isso todos me batiam,e agora vc apanhou por minha culpa.
TSUKAIMON: vc não é fraco vc é um digiescolhido,se vc fosse fraco não estaria aqui.
JIMMY: me desculpe tsukaimon eu fui covarde.
TSUKAIMON: não vc se meteu na minha frente e recebeu um ataque por min.
JIMMY: eu não entendo porque eu não consigo parece que ta travado!
TSUKAIMON: eu confio em vc e sei que não vai me deixar na mão quando eu precisar.
JIMMY: vc é meu melhor amigo tsukaimon!
TSUKAIMON: vamos la com os outros?
JIMMY: vamos!
NO MOMENTO QUE JIMMY SE APROXIMA ELE ESCUTA GARY E BEN COMENTANDO...
BEN: porque será que só o jimmy não consegue ativar o digisoul?
GARY: porque ele é um inútil.
BEN: também não é assim.
GARY: ele esta sempre nas nossas costas...não entendo como ele foi escolhido na escola ele só apanha e vive sendo trancado no próprio armário...
TSUKAIMON: não acredita neles Jimmy vc também é forte...
JIMMY: eu vou provar pra todos que eu posso ser util e um digiescolhido.
TSUKAIMON: como vc vai fazer isso?
JIMMY: eu vou atrás do anjo da vitória.
TSUKAIMON: como? nem sabemos onde ele está!
JIMMY: vou acha-lo e provar a todos o meu valor!
TSUKAIMON: se essa é a sua decisão vou com vc!
JIMMY vai a sua tenda e pega sua mochila e escreve um bilhete pra todos...destrai os kentarumons e sai pelo grande portão...do lado de fora da tenda Gwen chama por ele..
GWEN: jimmy! posso entrar?vc quer conversar?...eu vou entrar...cade vc!
LEOMON: eu acho que fui meio severo com vcs hoje...peço desculpas.
DAWN: não foi nada.
GWEN: galera temos problemas!
DAWN: que foi?
GWEN: jimmy fugiu!
LEOMON: como fugiu?
GWEN: eu não sei ele deixou esse bilhete que diz
'' Amigos,me desculpem por ser um peso pra vcs nunca mais vou atrasa-los com meu medo eu vou provar pra vcs que não sou um inútil,vou atrás do anjo da vitória e trarei ele comigo pra assim provar o meu valor espero ve-los em breve com amor
jimmy.
GWEN: e agora?
LEOMON: temos que ir atrás dele,vamos organizar meios de busca e grupos...
LILLY: o jimmy deve ter ficado bolado.
GWEN: o jimmy é muito sensível isso é muita responsabilidade pra alguém de 11 anos.
GARY: isso é culpa minha...
GWEN: é geralmente vc é bem idiota.
GARY: não é isso comentei com o Ben que ele era um peso ele deve ter escutado....
LILLY: meus parabéns...dessa vez vc se superou....
GWEN: eu não acredito nisso,vc foi rídiculo.
GARY: eu sei acho que eu gostei de ele ter fujido?
DAWN: não precisamos disso agora! temos que encontrar o jimmy!
Continua...

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ei vc pode me aranjar aquelas fts q vc deu pro dono do digimon online?

    ResponderExcluir
  3. ei eu posso postar sua história no meu blog? ela ta muito legal. meu blog é www.digimonsevolution.blogspot.com. estou esperando a respsta.

    ResponderExcluir
  4. Edgar pode postar mas coloca os créditos le a nota oficial que eu postei aqui e vc vera...e Lucas que imagens?

    ResponderExcluir
  5. da uma olhada neste link:
    http://digimononlinebr.blogspot.com/2009/11/digimon-cronicas-episodio-01-parte-iii.html#comments
    e ve os comentarios

    ResponderExcluir
  6. cara eu to bem surpreso pois não tenho essas fotos e definitivamente eu não sou uma menina e nem enviei história pra ninguém...acho que ele te enrolou se entenda com ele.

    ResponderExcluir
  7. irmãs e rivais eu criei pois é uma web-novela do genero drama que eu escrevo também e quando eu fiz o blog eu coloquei o nome irmãs e rivais porque achei que era o titulo do blog,mas ja atualizei pra escritor oculto meu alter ego.

    ResponderExcluir
  8. pooorq tu n posta tdo o dia, eu ficoo curiiosão

    ResponderExcluir
  9. eu adoreii esse seu digimon crônicas,mas se quiser dá uma olhadinha no meu digimon7(cover),você está sempre bem vindo ok?
    meu blog é digimon7cover.blogspot.com

    ResponderExcluir