sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

DIGIMON CRÔNICAS episódio 11 A batalha final contra icedevimon

NO CASTELO DE ICEDEVIMON...

ICEDEVIMON: olha só o que temos aqui

ORGEMON: gostou da surpresa?

ICEDEVIMON: se não é o pequeno digiescolhido!

JIMMY: meu nome é Jimmy! seu horroroso!

ICEDEVIMON: como se eu me importasse! seu nome não interessa e sim o que vc faz!

ORGEMON: cala a boca seu ranhento!

ICEDEVIMON: sinto em vc um poder grande,mas ao que tudo indica vc não sabe usar!

JIMMY: me solta pra ver ''cornélio''...

ORGEMON: do que esta falando alteza, acaso esse menino tem um poder oculto?

ICEDEVIMON: todos eles tem caro ogro,caso contrário não perderia tempo com eles.

ORGEMON: ele parece normal

ICEDEVIMON : as aparencias enganam,veja vc caro ogro,ainda ontem era um selvagem hoje me bajula com presentes...

ORGEMON:quem disse que é presente?

ICEDEVIMON: velhos hábitos nunca mudam,o que quer?

ORGEMON: autorização pra invadir o vilarejo dos koromons...afinal eles pagam tributos ao rei

ICEDEVIMON: é todo seu...desde que os digiescolhidos não te façam correr de lá...

ORGEMON: intrometidos,se eu pudesse quebraria o pescoço desse aí e dos outros...deixe-me mata-lo...

ICEDEVIMON: inteligência não é o seu forte,né?

ORGEMON: como assim?

ICEDEVIMON: pra que perder tempo matando um,sendo que poderemos matar todos de uma vez só.

ORGEMON: interessante.

ICEDEVIMON: acho que tenho algo muito melhor pra vc do que uma simples aldeia koro''bobos'',o que acha do acampamento de Leomon?








ENQUANTO ISSO NO ACAMPAMENTO...

LEOMON: ele foi capturado...

LILLY: isso é culpa sua Gary.

GARY: eu sei.

KAI: e agora?

LEOMON: não sei.

DAWN: temos que resgatalo,se é que ele ainda ta vivo...

GWEN: nem fala isso.

LEOMON: acredito que ele va usar o Jimmy como moeda de troca.

DAWN: pra que?

LEOMON: não sei, ele me caça a muito tempo, posso tentar me trocar pelo Jimmy.

GWEN: não se vc for lá ele vai te capturar,ai ao invés de um problema serão dois.

GARY: olha a minha cunhada foi sequestrada uma vez...

LILLY: ninguém ta interessado na sua família Gary.

GARY: escuta! na ocasião a policia disse pra esperar os bandidos entrarem em contato.

BEN: faz sentido.

GWEN: essa agonia ta me matando.


(chega sagitarimon)

SAGITARIMON: Leomon recebemos essa mensagem...o floco de neve negro indica que foi timbrado pelo rei.

LEOMON: esta escrito em letra humana, eu não entendo.

GWEN: eu leio.

''estou com menino se quiserem velo de novo com vida me encontrem em frente o castelo,imediatatamente,venham preparados..''

LEOMON: não podem. não estão preparados...maldito

DAWN: nós vamos.

LEOMON: eu vou sozinho...

GWEN: vai ser um alvo facil...

DAWN: deixa agente ajudar...

LEOMON: não insista mesmo estando no nivel adulto as trevas dão a ele a força de um digimon perfeito,ele vai matar vcs e ai o mundo vai acabar.

DAWN: estamos lutando desde o primeiro dia em que pisamos na ilha,ja derrotamos varios digimons.

GWEN: terá que confiar nagente.

KAI: chegou a hora de mostrarmos a ele quem manda!

LEOMON: essa será a pior batalha da vida de vcs.


LILLY: é hora de lutarmos de verdade.

GARY: to pronto!

LEOMON: sagitarimon,vc fica protegendo o acampamento

DAWN: pronto Agumon?

AGUMON: sempre!

OS DIGIESCOLHIDOS SE DIRIGIAM AO CASTELO COM UM SENTIMENTO DE CULPA POR NÃO TEREM PROTEGIDO JIMMY,JIMMY QUE JA ESTAVA NA JAULA DO LADO DE FORA DO CASTELO TAMBÉM SENTIA CULPA POR TER SIDO CAPTURADO E NÃO TER ENCONTRADO O ANJO DA VITÓRIA ,ICEDEVIMON POR SUA VEZ NADA SENTIA EM SEU GÉLIDO CORAÇÃO ONDE SÓ HÁ ESCURIDÃO QUE SE ALIMENTA DA CULPA E DO MEDO DE JIMMY.

TSUKAIMON: não vou deixar ele te machucar Jimmy...

JIMMY: se tiver que lutar eu lutarei....

TSUKAIMON: precisamos sair dessa jaula...

JIMMY : ele congelou meu digivice,como vou saber onde estão os outros eu podia ratrear os dados

TSUKAIMON: vc falou igual a Gwen agora,

JIMMY: eu queria ter a coragem do Dawn,a inteligência da Gwen...

TSUKAIMON: eu a força dos outros digimons...

JIMMY: vc também é forte.


ICEDEVIMON SURGIA PELA PORTA DO CASTELO COMO UM ESPECTRO ENQUANTO AOS POUCOS IAM SURGINDO LEOMON E OS OUTROS ...

ICEDEVIMON: seus amigos chegaram...

JIMMY: Leomon!

GWEN: é o JIMMY.

DAWN: ta preso como um animal.

LEOMON: chega de rodeios Icedevimon,liberte o menino e lute com honra.

ICEDEVIMON: quem se importa com honra?

DAWN: cumpra o combinado.

ICEDEVIMON: calma a diversão ainda nem começou.

LEOMON: solte o menino e lute comigo..

ICEDEVIMON: como vc é exaustivo com esse papo de ''honra'' e ''solte o menino''...vc é uma pedra no meu sapato a muito tempo,mais comparado aos digiescolhidos Leomon pra min vc é um zero a esquerda... enfim...quero tornar as coisas mais emocionantes...eu tenho aqui 4 criaturas maravilhosas,TYRANOMON,MONOCROMON,KUWAGAMON e BLOSSOMON.

GWEN: olhem os cristais negros...

LEOMON: sempre usando os outros...



ICEDEVIMON: se passarem eu solto menino e depois vamos ver o que acontece...

LEOMON: ja chega de seus joguinhos...desafio aceito!!!

DAWN:ehhh!

LEOMON: prontos?

TODOS: sim! digisoul carregar...

AGUMON digivolve para...>>>>>>>GEOGREYMON
GAOMON digivolve para...>>>>>>>GAOGAMON
FANBEEMON digivolve para...>>>>>FLYMON
BEARMON digivolve para....>>>>>> GRIZZMON
LALAMON digivolve para...>>>>>>>SUNFLOWMON
PINGUINMON digivolve para...>>>>>>DOLPHMON



ICEDEVIMON: esqueci de mencionar uma regra...
ICEDEVIMON LANÇA UM PODER CONGELANDO OS DIGVICES...
DAWN: meu digivice....
GWEN: congelou!
ICEDEVIMON: só é possivel digivolver uma vez.....



CONTINUA...













Nenhum comentário:

Postar um comentário